/* Error on ../styles.css?v0.3 : Something went wrong: Não foi fornecido um URL válido. */ /* Error on ../vendas.css?v0.3 : Something went wrong: Não foi fornecido um URL válido. */
Você sabe se preparar para apresentar uma ideia para seu chefe, aluno ou cliente?
É muito comum que as pessoas invistam tempo e dinheiro para se tornarem profissionais, mas pouquíssimas pessoas investem para aprender a comunicar o que fazem.
A maneira como você se comunica tem grande impacto nos resultados que você tem. É muito diferente participar de uma reunião na qual um colega de trabalho apresenta resultados de maneira criativa, de um professor que sabe envolver os alunos do que estar em uma aula ou reunião tediosa. Quando você investe em se tornar um bom comunicador você se destaca, e as pessoas lembram mais facilmente o que você faz e o que você diz.
E qual é a diferença entre pessoas que sabem envolver o público e as que são tediosas?
As primeiras sabem se comunicar de maneira que faz sentido.
Comunicação não é sobre o que você fala, mas sim sobre o que o outro entende. Muitos se enganam achando que uma boa apresentação começa pela seleção de fotos para os slides, na verdade, uma boa apresentação começa pelo ROTEIRO.
A Experiência Con.tato nasceu da parceria entre Carolina Nalon (Instituto Tiê) e Joyce Baena (La Gracia). Conheça a seguir um pouco da trajetória das duas e o que fez com que elas se unissem para criar esse curso.
Esse curso é uma experiência online dividida em 12 episódios durante os quais você irá construir uma apresentação que precise fazer. O acesso é por tempo indeterminado então sempre que precisar se preparar para apresentar algo poderá reassistir a Experiência Con.tato.
Para saber os temas de cada uma das aulas assista ao vídeo:
Para ajudá-los com o desenvolvimento no curso, vamos fazer 4 webinars com todos os alunos tirando dúvidas sobre os exercícios e apresentações de vocês. As datas desses webinars são:
Todos os webinars serão às 18h e quem não puder participar irá receber a gravação de cada um deles depois.
O tempo todo estamos tentando comunicar nossas ideias. Se você é um empreendedor precisa vender seus serviços ou produtos. Se trabalha no mundo corporativo precisa apresentar seus projetos e resultados em reuniões. Se é do meio acadêmico precisa desenvolver aulas e apresentações em congressos.
Alguns fazem cursos de vendas e adotam uma linguagem de marketing agressiva, outros não fazem nada e perdem a chance de terem melhores resultados na carreira. Que tal conhecer um curso com uma metodologia pé no chão, testada por milhares de pessoas para transformar a maneira como você se comunica?
Esse e-book reúne quatro histórias sobre desafios de comunicação que vão ampliar seu olhar sobre como usar a Comunicação que Faz Sentido em situações delicadas.
As Ted Talks viraram febre, e muito disso tem a ver com o conceito por trás do roteiro de cada palestra. Sheylli Caleffi trabalha ajudando centenas de profissionais a se prepararem para apresentações, inclusive ajudou a Carol Nalon a se preparar para sua TEDx Talk "Para Início de Conversa", que hoje já tem mais de 200 mil visualizações no YouTube. Nesse bate-papo você aprenderá uma série de dicas com essa profissional que entende muito do assunto.
O valor do curso normal é de R$670,00.
Por conta da pandemia decidimos manter o valor de lançamento do curso e por isso, somente até o dia 10.06 (último dia de inscrição) o valor é de R$475 podendo ser parcelado em até 10X.
Somente até 10/06
Parcele em até 10x
Depois o valor será de R$670,00
Essas 10 pessoas terão acesso a tudo que o curso oferece + 2 webinars de 2 horas que serão feitos somente com esse grupo e que nós vamos discutir os projetos e apresentações de cada um.
Esses webinars serão às 18h dos dias: 01.07 e 08.07.